Oi gente!!!
Pelo jeito vai longe os posts da minha viagem para vocês. É muita coisa legal pra contar!!!
Ainda no primeiro dia… e depois de recarregar a bateria com o Obleas, subimos a rua e fomos A Casa de La Moeda, Museo Botero e Banco de La Republica. Os 3 são no mesmo prédio. Bem estruturado, muitas obras, inclusive de Picasso. A Casa da Moneda, conta a história das moedas, tem umas muito antigas. Mostra fabricação e a mudança das moedas com o passar dos anos. Nós vimos tudo em 2 dias, pois cansamos, tem 3 andares e muitas obras interessantíssimas. O valor? Não é cobrada entrada. E acreditem ou não, não tem uma ação de vandalos, um lixo fora do lugar, absolutamente tudo impecável. A segurança é grande, mas as pessoas também respeitam. Achei isso muito legal, lá as entradas aos museus ou são de baixo valor ou não cobram. Isso incentiva as pessoas de frequentarem museus. Vimos muitos pais com filhos, escolas, grupos de crianças fazendo trabalho em pleno final de semana.
Algumas fotos para vocês.
Depois de tanto andar deu fome, saímos do museu e fomos em direção ao hotel. No caminho passamos pela Igreja La Candelária. A foto ficou meio borrada, mas a igreja é linda.
Essa é uma das lindas construções que vimos na Calle 13, que é a Calle da Igreja.
Na panificadora que encontramos no caminho, experimetamos esse café em latinha, que não é gostoso, é meio aguado. A arepa, comemos errado sem saber, ai ela estava fria e sem graça, em Cartagena conseguimos comer quentinha e com queijo… só de lembrar já da vontade. E a plaquinha que eu achei o máximo, pena que aqui no Brasil não tem.
E assim terminou nosso primeiro dia.
Estão gostando?
Beijinhos
Leave a Reply